Topo

Klopp admite que lesão de meia-atacante inglês do Liverpool pode ser grave

24/04/2018 19h40

Londres, 24 abr (EFE).- O técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, admitiu nesta terça-feira, após a vitória sobre a Roma por 5 a 2, no estádio Anfield Road, que o meia-atacante inglês Alex-Oxlade Chamberlain pode ter sofrido um problema físico grave.

"A lesão de Oxlade, com toda certeza, é muito, muito complicada. Quando você pode dizer isso, antes que tenham feito os exames e as radiografias, é que isso não é bom. Para nós, é um enorme golpe", lamentou o comandante dos 'Reds'.

O inglês se contundiu em choque com o lateral-esquerdo sérvio Aleksandar Kolarov e teve que deixar o campo em uma maca, chorando muito. Convocado frequentemente pelo técnico Gareth Southgate, para defender a Inglaterra, o jogador é considerado nome quase certo na convocação para a Copa do Mundo, na Rússia.

Klopp, na entrevista coletiva, deu a entender que Ox-Chamberlain pode até ficar fora do restante da temporada, em que o Liverpool ainda terá a volta das semifinais da 'Champions', e a reta final do Campeonato Inglês.

"Restam vários jogos importantes, e nosso elenco é cada vez menor. Portanto, é preciso ser criativo", disse o alemão.