Topo

Mitchell supera marca de Karl Malone e deixa Jazz perto das semifinais

24/04/2018 05h24

Redação Central, 23 abr (EFE).- No dia em que o novato Donovan Mitchell superou uma marca do lendário Karl Malone, o Utah Jazz venceu o Oklahoma City Thunder, na noite de segunda-feira, na Vivint Smart Home Arena, por 113 a 96, pela quarta partida da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, fazendo 3 a 1 na série.

O jovem ala-armador do Jazz foi o cestinha com 33 pontos, ultrapassando Malone como o calouro com mais pontos em uma partida dos playoffs defendendo a franquia de Utah.

Outros nomes importantes no triunfo do Utah Jazz foram Joe Ingles, marcando 20 pontos, e Rudy Gobert, com um duplo-duplo, fazendo 16 pontos e dez rebotes. O brasileiro Raulzinho ficou em quadra por apenas 1min28, sem pontuar.

No Thunder, agora em situação complicada na disputa pós-temporada, Paul George foi o principal nome, com 32 pontos. Já Russell Westbrook conseguiu um duplo-duplo, marcando 23 pontos e 14 rebotes.

Na próxima quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), Oklahoma City Thunder e Utah Jazz fazem o quinto jogo da série de sete, desta vez na Chesapeake Energy Arena. Uma nova vitória do Jazz, a série será encerrada com a equipe passando para a semifinal do Oeste.