Topo

Zidane minimiza problema físico de Carvajal e diz ter sacado Isco por lesão

25/04/2018 19h02

Munique, 25 abr (EFE).- Após a vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 2 a 1 nesta terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões, o técnico Zinedine Zidane comentou a situação do lateral Dani Carvajal e do meia Isco, ambos substituídos no decorrer do jogo na Allianz Arena.

Carvajal sentiu dores musculares durante o segundo tempo e saiu para a entrada do atacante Karim Benzema, e Isco sequer voltou do vestiário no intervalo por causa de um problema no ombro. Marco Asensio ficou com a vaga.

"Carvajal disse que não tem nada de mais. Vamos ver quando voltarmos a Madri e ele fizer exames, amanhã ou depois, mas a sensação dele é de que foi pouca coisa", declarou 'Zizou' em entrevista coletiva na Allianz Arena.

Sobre Isco, o treinador francês disse que o meia levou uma pancada no ombro ainda no começo da partida em Munique e estava reclamando de dores.

"Isco teve esse problema e pusemos Asensio jogando na sua posição. A ideia era ter a Lucas (Vázquez) mais em profundidade e Isco entre as linhas com a bola", explicou.