Topo

Inspirado, Antetokounmpo faz 31 pontos e mantém Bucks vivo nos playoffs

27/04/2018 02h42

Redação Central, 26 abr (EFE).- Se tinha alguém que poderia manter o Milwaukee Bucks vivo nos playoffs era Giannis Antetokounmpo e ele não decepcionou, sendo o principal nome da vitória sobre o Boston Celtics por 97 a 86, na noite de quinta-feira, pelo sexto jogo da primeira rodada da Conferência Leste, empatando a série em 3 a 3.

O ala dos Bucks deixou o Bradley Center como cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 31 pontos e 14 rebotes, além de quatro assistências. Outros nomes de destaque foram Malcolm Brogdon e Khris Middleton que fizeram juntos 32 pontos.

Já pelo lado dos Celtics, o calouro Jayson Tatum foi o principal jogador, marcando 22 pontos. Terry Rozier e Jaylen Brown, marcaram 16 e 14 pontos, respectivamente.

O sétimo e decisivo confronto entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks acontecerá no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no TD Garden, em Massachusetts. O vencedor enfrentará nas semifinais da Conferência Leste o Philadelphia 76ers, que derrotou o Miami Heat por 4 a 1 na série.