Topo

Esporte

"Fiz isso pelos anos em que estive aqui", diz James sobre gol não comemorado

01/05/2018 22h45

Madri, 1 mai (EFE).- Autor do segundo gol do Bayern de Munique no empate com o Real Madrid em 2 a 2 no estádio Santiago Bernabéu, que determinou a eliminação do time alemão nas semifinais da Liga dos Campeões, o meia James Rodríguez preferiu não comemorar, mesmo tendo deixado a equipe espanhola por não ter espaço com o técnico Zinedine Zidane.

"Não comemorei pelos anos em que estive aqui e durante os quais fui muito feliz. Vou embora contente por ter sido ovacionado. Isso quer dizer que fiz coisas boas aqui. Obrigado a todos os torcedores", declarou o jogador colombiano na saída do estádio Santiago Bernabéu.

James evitou culpar o goleiro Ulreich pela eliminação. Quando o placar era de 1 a 1, o reserva de Neuer se enrolou com um recuo de Tolisso e acabou permitindo que Benzema virasse o placar.

"Estivemos muito perto da final, fizemos um bom jogo, mas desta vez não deu certo. O Real jogou muito bem, e não se deve jogar a culpa no goleiro. Cometemos erros pontuais na ida e aqui também. O futebol tem destas coisas que não podem ser previstas. Temos que pensar no final da Copa da Alemanha e nos prepararmos bem", comentou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte