Topo

Esporte

Colo-Colo vence Delfín e segue vivo no grupo 2 da Libertadores

03/05/2018 01h33

O Colo-Colo-CHI conquistou, na noite de quarta-feira (2), sua primeira vitória no grupo 2 da Taça Libertadores da América, ao bater o Delfín-EQU por 2 a 1, no Estádio Jocay, em Manta (Equador), pela quarta rodada, e segue com chances de classificação para as oitavas de final.

Com o resultado, a equipe chilena roubou a terceira colocação dos equatorianos, empatados com quatro pontos, mas levando vantagem nos critérios de desempate. O líder da chave é o Atlético Nacional-COL, com nove pontos, e a segunda posição é do Bolívar-BOL, com cinco.

A equipe visitante abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Jaime Valdés. Aos 44, Valdívia (ex-Palmeiras) sofreu pênalti que foi cobrado por Paredes, fazendo 2 a 0 para o Colo-Colo.

Na etapa final, mesmo com um a menos após a expulsão de Geovanny Nazareno ainda no primeiro tempo, o Delfín conseguiu diminuir, aos 33, com um gol de Luis Chicaiza.

O Colo-Colo, na próxima rodada, receberá o Bolívar, em Santiago. Já o Delfín, também atuando em casa, enfrentará o Atlético Nacional. EFE

rm/phg

Mais Esporte