Topo

Esporte

Sensação Stefanos Tsitsipas chega às semifinais em Estoril

04/05/2018 19h51

Redação Central, 4 mai (EFE).- A boa fase do grego Stefanos Tsitsipas teve mais um capítulo nesta sexta-feira, com a vitória do tenista de 19 anos em uma complicada partida contra o espanhol Roberto Carballes Baena que o levou às semifinais do ATP 250 de Estoril.

Após um vice-campeonato no ATP 500 de Barcelona e uma vitória sobre o cabeça de chave número um do torneio português, o sul-africano Kevin Anderson, Tsitsipas chegou a perder o primeiro set no tie-break, mas virou a partida sobre Carballes Baena para se colocar entre os quatro melhores da disputa.

Número 11 do mundo, Pablo Carreño Busta superou o chileno Nicolas Jarry também em três sets, com parciais de 6-2, 2-6 e 6-1. Já o norte-americano Francis Tiafoe, que conquistou o primeiro título nível ATP da carreira nesta temporada, em Delray Beach, derrotou em sets diretos o veterano Simone Bolleli.

A alegria da torcida da casa ficou por conta da vitória do português João Sousa sobre o cabeça da chave número três, Kyle Edmund, ao aplicar um pneu no britânico no set decisivo.



Resultados do ATP 250 de Estoril, torneio de tênis do circuito profissional masculino, disputado no saibro e que distribui 500 mil euros:.



Quartas de final.

Stefanos Tsitsipas (GRE) venceu Roberto Carballes Baena (ESP) por 6-7(2), 6-2 e 7-6(3).

Joao Sousa (POR) venceu Kyle Edmund (GBR, 3) por 6-3, 1-6 e 6-0.

Frances Tiafoe (EUA) venceu Simone Bolelli (ITA) por 7-5 e 6-2.

Pablo Carreño Busta (ESP, 2) venceu Nicolas Jarry (CHI) por 6-2, 2-6 e 6-1.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte