Topo

Esporte

Betis perde para Athletic Bilbao e coloca Valencia na Liga dos Campeões

05/05/2018 16h32

Redação Central, 5 mai (EFE).- O Betis perdeu neste sábado pelo Athletic Bilbao, fora de casa, por 2 a 0 e com isso não pode mais alcançar o quarto lugar do Campeonato Espanhol, por consequência, a última vaga na Liga dos Campeões, que fica com o Valencia.

Os dois gols da partida disputada no estádio San Mamés sairam no segundo tempo, com o atacante Iker Muniain marcando aos 31, e o veterano atacante Aritz Aduriz ampliando já nos acréscimos.

Com o resultado, o time de Sevilha ficou estacionado na marca de 59 pontos, faltando dois compromissos a disputar, oito atrás do Valencia, que visita o Villarreal, ainda neste sábado.

Mesmo com o tropeço, o Betis terminará a antepenúltima rodada do Espanhol na quinta colocação. O Athletic, por sua vez, foi a 43 pontos. A equipe basca não tem mais chances de conquistar vaga em torneio continental.

Em outro jogo deste sábado, o Celta de Vigo empatou em casa com o rebaixado Deportivo La Coruña em 1 a 1 e, praticamente, se despediu das chances de ir à Liga Europa. O atacante uruguaio Maxi Gómez marcou para os donos da casa, e o atacante espanhol Lucas Pérez igualou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte