Topo

Esporte

De olho em final, Simeone treina Atlético sem Filipe Luís entre os titulares

09/05/2018 16h16

Madri, 9 mai (EFE).- O técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madri, realizou nesta quarta-feira um treino coletivo, visando a final da Liga Europa, sem a presença do brasileiro Filipe Luís entre os titulares.

A atividade no estádio Wanda Metropolitano foi aberta à imprensa e durou cerca de uma hora. Ainda que tenha pela frente o Granada no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol, Simeone fez trabalhados táticos já de olho na decisão do segundo principal torneio do continente, que acontecerá no próximo dia 16 em Marselha, na França.

Simeone escalou o time titular com Oblak, Juanfran, Giménez, Diego Godín e Lucas Hernandéz; Ángel Correa, Gabi, Saúl, Koke; Griezmann e Diego Costa.

Desta forma, diminuem as chances do lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luís começar a decisão na semana que vem. O jogador, titular nas duas partidas pelas oitavas de final da Liga Europa, esteve dois meses sem atuar por conta de uma fratura na perna direita, mas voltou a iniciar um jogo no fim de semana, contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte