Topo

Esporte

AFA distribui manual que inclui conselhos para seduzir russas durante Copa

15/05/2018 20h32

Buenos Aires, 15 mai (EFE).- A Associação do Futebol Argentino (AFA) distribuiu nesta terça-feira um manual sobre o idioma e a cultura russa russos no qual, inclusive, dá conselhos para seduzir as mulheres do país durante a Copa do Mundo, que será realizada de 14 de junho a 15 de julho.

"O que fazer para ter uma oportunidade com alguma garota russa? As russas, como qualquer outra garota, prestam muita atenção se você é limpo, cheiroso e bem vestido. A primeira impressão é muito importante para elas. Preste atenção na sua imagem", diz a publicação entregue durante um curso ministrado na sede da AFA e destinado a dirigentes, jogadores, técnico e jornalistas que viajarão para a Copa.

O texto foi fotografado por jornalistas do país vizinho e compartilhado através das redes sociais. O manual então foi retirado dos presentes no evento e devolvido mais tarde, sem as páginas com as dicas polêmicas.

"Muitos homens, porque as mulheres russas são bonitas, somente querem levá-las para a cama. Talvez elas também queiram, mas são pessoas que querem se sentir importantes e únicas. O conselho é tratar a mulher que está frente à sua frente como alguém de valor", indica o texto.

"As mulheres russas gostam que os homens tenham a iniciativa. Se você não tem confiança em si mesmo, então precisa praticar falando com mais mulheres. Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e não todas são boas para você. Seja seletivo", acrescenta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte