Topo

Esporte

Arábia Saudita passa pela Grécia em amistoso disputado em Sevilha

15/05/2018 17h49

Sevilla (Espanha), 15 mai (EFE).- A Arábia Saudita, que abrirá a Copa do Mundo, enfrentando a anfitriã, Rússia, no dia 14 de junho, venceu nesta terça-feira a Grécia por 2 a 0, em amistoso disputado na cidade de Sevilha, na Espanha.

No Estádio Olímpico de La Cartuja, o meia Salem Al-Dawsari abriu o marcador para a seleção da Ásia, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Pouco antes do intervalo, os gregos ficaram com um homem a menos, devido a expulsão do lateral-esquerdo Dimitris Giannoulis, que recebeu cartão vermelho direto do árbitro espanhol Carlos del Cerro Grande.

Na etapa complementar, aos 34, o meia-atacante Mohamed Kanno, que havia saído do banco de reservas no decorrer da partida, balançou as redes e deu números finais ao jogo.

Esta foi a segunda vitória dos comandados pelo argentino Juan Antonio Pizzi, durante período de treinamentos na Espanha. Há uma semana, os sauditas derrotaram a Argélia, também por 2 a a 0.

A Arábia Saudita, antes de encarar Rússia, Uruguai e Egito, no grupo A da Copa, ainda disputará amistosos contra Itália, no próximo dia 28, Peru, em 3 de junho, e Alemanha, cinco dias depois.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte