Topo

Esporte

Aguero voltar a treinar separado na concentração da Argentina

16/05/2018 17h17

Buenos Aires, 16 mai (EFE).- O atacante Sérgio Agüero, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, voltou a treinar separadamente dos outros jogadores da seleção argentina nesta quarta-feira, no segundo dia de atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli no CT de Ezeiza, em Buenos Aires.

De acordo com informações da Associação do Futebol Argentino (AFA), o atacante do Manchester City continua fazendo um trabalho de reabilitação em dois turnos para ter uma evolução mais rápida no tratamento.

Já Javier Mascherano, Nicolás Tagliafico e Eduardo Salvio, além de Manuel Lanzini, ex-Fluminense, participaram do treinamento sob o comando de Sampaoli.

Os quatro jogadores, junto com Agüero, integram a pré-lista com 35 nomes anunciada por Sampaoli nesta semana. Na próxima segunda-feira, o técnico argentino divulgará a relação definitiva com os 23 que irão para o Mundial.

A Argentina fará um treino aberto ao público no dia 27, no estádio José Amalfitani, do Vélez Sarsfield. Dois dias depois, disputará um amistoso com o Haiti, em La Bombonera, e seguirá para a Espanha, onde fará a segunda parte da preparação em Barcelona. No dia 9 de junho, os argentinos farão o último amistoso antes da Copa do Mundo, contra Israel, em Tel-Aviv.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte