Topo

Esporte

Griezmann rejeita falar sobre futuro após conquista do título da Liga Europa

16/05/2018 21h23

Lyon (França), 16 mai (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann rejeitou conversar nesta quarta-feira com jornalistas sobre possível transferência para a próxima temporada, depois da vitória do Atlético de Madrid sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, que valeu a conquista da Liga Europa.

"Não é momento de falar sobre o meu futuro. É preciso que eu curta, pessoalmente, do meu jogo, de ter conquistado um título e de comemorá-lo com a torcida. Era um sonho para mim, ganhar um título com o Atleti, com 'Cholo' (o técnico argentino Diego Simeone) e com meus companheiros", disse o camisa 7 dos 'Colchoneros'.

Diante da insistência dos jornalistas, em questionar sobre o interesse do Barcelona, que estaria disposto a, em julho, pagar 100 milhões de euros (R$ 417,4 milhões) para contratá-lo, Griezmann não mudou de posição.

"Meu futuro não é o assunto do momento", interrompeu o goleador.

Autor de dois gols na vitória sobre o Olympique, além de ter dado assistência para Gabi fazer o terceiro, o francês aproveitou para exaltar Simeone, que não esteve no banco de reservas, por estar suspenso.

"Ele me ensinou muito. Me fez um jogador melhor, me fez estar entre os três melhores do mundo. Tomara que eu possa seguir assim, melhorando a cada ano, a cada jogo e ganhando mais troféus. Devo muito a 'Cholo' e a meus companheiros", concluiu Griezmann.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte