Topo

Esporte

Bebeto diz que 7 a 1 já foi esquecido e que Brasil chega forte rumo ao hexa

17/05/2018 16h40

Madri, 17 mai (EFE).- Campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, formando com Romário uma das duplas de ataque mais lembradas de todos os tempos, Bebeto disse nesta quinta-feira que a equipe pentacampeã mundial vai forte para a Rússia rumo ao hexa e considerou que o 7 a 1 sofrido para a Alemanha em casa nas semifinais há quatro anos já está esquecido.

"O Brasil chega muito forte a esta Copa. A eliminação de 2014 está esquecida. O treinador Tite conseguiu resgatar a autoestima e acredito que o grupo vem muito forte. Fez um grande trabalho, e estamos muito confiantes no título", comentou o ex-atacante durante evento publicitário em Madri.

Bebeto ainda revelou que final gostaria de ver no Mundial da Rússia. "Quero ver a seleção brasileira campeã e, como adversário, Portugal ou Espanha, que têm alguns jogadores de qualidade impressionante", afirmou.

O deputado estadual no Rio de Janeiro falou também sobre a principal estrela do futebol brasileiro atualmente, Neymar. Ele acredita que o atacante poderia tornar o Real Madrid uma equipe ainda mais forte, mas não vê como fácil uma saída do Paris Saint-Germain, que no ano passado desembolsou 222 milhões de euros para contar com o craque.

"O Real Madrid tem uma grande equipe e uma história impressionante. Um jogador como Neymar, que é diferente, teria lugar nessa equipe. Não sei o que vai acontecer, mas vai ser difícil que ele saia (do PSG). Mesmo assim, com certeza o Real Madrid se tornaria imbatível se o contratasse", opinou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte