Topo

Esporte

Harry Winks renova contrato com o Tottenham até 2023

17/05/2018 11h43

Londres, 17 mai (EFE).- O Tottenham anunciou nesta quinta-feira que o meia inglês Harry Winks, prata da casa de 22 anos, renovou o contrato com o clube, agora válido até 2023.

Winks disputou 25 partidas nesta temporada, mas apenas três delas em 2018, muito prejudicado por uma lesão sofrida no tornozelo durante os últimos meses.

"Estou feliz de continuar no clube. Foi um ano com altos e baixos, com grandes lembranças por ter jogado e ganhado em estádios como o Santiago Bernabéu, mas difícil pela minha lesão no tornozelo. O mais importante a curto prazo é me recuperar da lesão e recuperar a forma física. Quero ter uma temporada longa, sem lesões, e ajudar a equipe a ganhar um título", disse Winks.

"Estou confiante para seguir em frente. É fácil pensar negativamente, mas eu olho pelo lado positivo. Espero que no ano que vem possamos criar mais lembranças bonitas. Ainda sou jovem e estou feliz que o clube me ofereça um contrato de longa duração. Agora quero devolver a confiança depositada em mim", afirmou o jogador em entrevista ao site do clube.

A equipe treinada por Mauricio Pochettino também confirmou outra renovação, a do jovem zagueiro Cameron Carter-Vickers, de 20 anos. O americano, que jogou a primeira metade da temporada emprestado ao Sheffield United e a segunda ao Bolton, ampliou o vínculo até 2021.

"Trabalhei muito duro durante o ano, no qual estive emprestado, acumulando todos os minutos e partidas que pude. Acredito que melhorei como jogador. O próximo passo para mim é me preparar para a pré-temporada, trabalhar duro e tentar impressionar a treinador e a comissão técnica", analisou.

Mais Esporte