Topo

Fernando Torres admite futuro em aberto após adeus ao Atlético de Madrid

20/05/2018 19h00

Madri, 20 mai (EFE).- O atacante espanhol Fernando Torres, que se despediu neste domingo do Atlético de Madrid, marcando duas vezes no empate com o Eibar em 2 a 2, pela última rodada do Campeonato Espanhol, garantiu que ainda não sabe onde atuará depois da Copa do Mundo.

"Esta semana me concentrei em terminar tudo bem, comemorar o título (da Liga Europa) e neste jogo, tão importante para mim. Agora, sentarei para analisar ofertas. Não tenho nada decidido, então, a partir de agora, nas próximas semanas poderemos anunciar algo", contou 'El Niño', em entrevista coletiva.

Torres foi questionado ainda sobre um possível retorno ao Atlético, antes do fim da carreira de jogador, mas fechou a porta para qualquer possibilidade, assegurando que o empate com o Eibar ficará marcado como sua última partida com a camisa 'colchonera', mas, garantiu que retornaria em função fora dos gramados.

"A tendência natural é nos reencontrarmos. Tomara poder voltar, a uma função em que eu possa unir, onde possa colocar minha experiência para ajudar o crescimento global, no esportivo ou institucional", disse o atacante.