Topo

Fernando Torres se despede do Atlético com 2 gols em empate com o Eibar

20/05/2018 15h52

Madri, 20 mai (EFE).- O Atlético de Madrid empatou com o Eibar em 2 a 2, neste domingo, no estádio Wanda Metropolitano, em jogo pela 38ª e última rodada do Campeonato Espanhol, que ficou marcado pelos dois gols do atacante Fernando Torres, que se despediu do clube 'colchonero'.

Com o vice da competição garantido, depois do empate do Real Madrid com o Villarreal, fora de casa, também em dois gols, o time da capital saiu atrás no placar, graças a gol do atacante espanhol Kike, marcado aos 35 minutos do primeiro tempo.

Pouco depois, aos 42, 'El Niño' mexeu pela primeira vez no placar. Torres voltaria a marcar aos 15 da etapa complementar, dois minutos antes de o zagueiro francês Lucas Hernández ser expulso, ao receber segundo cartão amarelo.

Com um a menos em campo, o Atlético acabou cedendo empate aos 25 do segundo tempo, em gol do meia espanhol Rubén Peña.

Depois do fim do duelo, o camisa 9 do Atlético, revelado no clube, e que iniciou segunda passagem em dezembro de 2014, recebeu inúmeras homenagens e foi ovacionado pelo público, que se recusou a deixar o Wanda Metropolitano, mesmo com o apito final.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, um dos 23 convocados por Tite para defender o Brasil na Copa do Mundo, foi titular no campeão da Liga Europa e ficou 90 minutos em campo. No Eibar, que terminará o Espanhol no 'top-10' pela primeira vez na história, o atacante Charles, ex-Tuna Luso, entrou na etapa final.