Topo

Esporte

Milner e Can treinam normalmente e devem estar à disposição para final

21/05/2018 11h36

Liverpool, 21 mai (EFE).- Os meio-campistas Emre Can e James Milner se exercitaram normalmente nesta segunda-feira no gramado do estádio Anfield Road e provavelmente estarão à disposição do técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, para a final da Liga dos Campeões no próximo sábado, contra o Real Madrid.

No último treino aberto à imprensa na cidade de Liverpool, os dois jogadores participaram ativamente com os companheiros de equipe da atividade de hoje, marcada pelo bom ambiente que vem reinando nos 'Reds'.

Líder de passes para gol desta 'Champions', com nove, Milner perdeu a última rodada do Campeonato Inglês, no último dia 13, por dores musculares, enquanto Can, que poderia estar de saída rumo à Juventus, não atua desde março devido a um problema nas costas.

Dessa forma, as três baixas do treino foram os zagueiros Joe Gomez e Joel Matip e o meia Alex Oxlade-Chamberlain, que estão machucados e não se recuperarão a tempo da final em Kiev. Klopp ainda chamou o goleiro Caoimhin Kelleher, o defensor Conor Masterson e os meio-campistas Curtis Jones e Rafa Camacho, das categorias de base, para completarem a prática.

O treino em Anfield começou com uma série de exercícios aeróbicos. Depois, houve trabalhos com bola em três grupos e o tradicional bobinho. Os quatro goleiros, Loris Karius, Simon Mignolet, Danny Ward e Kelleher, se exercitaram à parte em um dos gols, primeiramente com chutes da entrada da área e depois com cruzamentos das pontas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte