Topo

Alisson, Miranda, Paulinho e Coutinho se apresentam na Granja Comary

22/05/2018 11h20

Teresópolis (Rio de Janeiro), 22 mai (EFE).- O goleiro Alisson, o zagueiro Miranda e os meias Paulinho e Philippe Coutinho se apresentaram nesta terça-feira, ampliando para 20 o número de jogadores trabalhando pela seleção brasileira, que ainda passa por período de exames físicos e médicos na Granja Comary.

O primeiro a chegar foi o goleiro da Roma, que chegou ao centro de treinamento, localizado na cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O jogador viajou em helicóptero, assim como os companheiros que vieram hoje, e se destacou por carregar um violão.

"É um passatempo bacana, que eu gosto bastante. Fica só para o quarto", disse Alisson, bem humorado, de acordo com nota no site da CBF, em que garantiu não fazer exibições públicas.

A seleção brasileira só ficará completa nesta segunda-feira, com a apresentação dos jogadores que participação da final da Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool.

O trio viajará diretamente para Londres, onde a delegação desembarcará domingo. Na capital inglesa acontecerá a segunda fase de preparação para a Copa do Mundo.