Topo

Cibulkova e Buzarnerscu vão às quartas em Estrasburgo; Collins e Babos caem

22/05/2018 16h49

Redação Central, 22 mai (EFE).- A romena Mihaela Buzarnescu e a eslovaca Dominika Cibulkova confirmaram o favoritismo e venceram suas respectivas partidas para avançarem às quartas de final do WTA International de Estrasburgo nesta terça-feira, dia de eliminação para a americana Danielle Collins e a húngara Timea Babos.

Quinta cabeça de chave, Cibulkova derrotou com parciais de 6-1 e 6-4 a húngara Reka-Luca Jani e enfrentará na próxima fase a vencedora do confronto entre as australianas Samantha Stosur, bicampeã do torneio, e Daria Gavrilova, segunda cabeça de chave.

Buzanescu, quarta cabeça de chave, despachou a russa Elena Rybakina com 6-3 e 7-6 (2) e terá como rival quem ganhar no duelo entre a coreana Hsieh Su-wei, oitava, e a tcheca Lucie Safarova, convidada do torneio.

A chinesa Qiang Wang eliminou Collins, a sétima cabeça de chave, em três sets (4-6, 7-5 e 6-2) e agora aguarda a adversária que sairá do duelo entre a primeira cabeça de chave, a australiana Ashleigh Barty, e a francesa Pauline Parmentier.

Também foi eliminada a húngara Timea Babos, superada pela cazaque Zarina Diyas com parciais de 7-6 (2), 4-6 e 6-2, que enfrentará a vencedora entre as russas Anastasia Pavlyuchenkova e Natalia Vikhlyantseva.