Topo

Em nova despedida, Torres marca e ajuda Atlético a bater equipe B da Nigéria

22/05/2018 18h14

Redação Central, 22 mai (EFE).- Apenas três dias depois de ter dado adeus ao Atlético de Madrid marcando dois gols no empate com o Eibar em 2 a 2, pela última rodada do Campeonato Espanhol, o atacante Fernando Torres ganhou uma nova despedida da equipe 'rojiblanca' nesta terça-feira e deixou sua marca na vitória sobre a seleção B da Nigéria por 3 a 2, na cidade de Uyo.

Torres, que ainda não anunciou a próxima equipe da carreira, entrou no decorrer da partida no estádio Godswill Akpabio, em que o técnico Diego Simeone escalou um "mistão" que não teve atletas que disputarão a Copa do Mundo, como o lateral-esquerdo Filipe Luis. A seleção africana, por sua vez, também não contou com jogadores convocados para o Mundial.

A Nigéria começou melhor, mais presente no campo de ataque, e fez 1 a 0 aos 30 minutos do primeiro tempo. Nwakali superou o goleiro Oblak com um bonito chute de fora da área. O empate veio três depois, quando Thomas fez a enfiada e Correa mandou para a rede.

Depois do intervalo, aos 19 da etapa final, Torres cabeceou para a rede após cobrança de escanteio de Correa. Os 'Super Águias' obtiveram nova igualdade aos 30, com bonito gol de Muhammad, que foi costurando na defesa atleticana e bateu na saída do goleiro Werner, que havia substituído Oblak.

Quem definiu o triunfo dos 'Colchoneros' foi o jovem Garcés. O jogador de apenas 19 anos recebeu na entrada da área aos 35 e acertou bonita finalização para dar números finais ao confronto.