Topo

Após pisão, Benzema treina normalmente a 3 dias da final da Champions

23/05/2018 12h08

Madri, 23 mai (EFE).- O atacante francês Karim Benzema, que ontem havia levado um pisão no pé direito durante um treino do Real Madrid, participou normalmente das atividades desta quarta-feira e não será problema para a final da Liga dos Campeões no próximo sábado, contra o Liverpool, em Kiev.

Depois de ter treinado com presença de público nesta terça, hoje o Real deu sequência à preparação para a decisão com portões fechados. A prática teve pouca carga física e exercícios com bola, e Benzema participou sem limitações.

O técnico Zinedine Zidane comandou um treino que incluiu trabalhos de posse de bola e pressão na marcação e depois houve coletivo em campo reduzido. A atividade terminou com arremates a gol a partir de cruzamentos das pontas.

Zidane tem todos os seus jogadores à disposição para a final, incluindo o lateral Dani Carvajal e Cristiano Ronaldo, últimos a deixarem o departamento médico e que estão aprimorando a parte física. O volante Casemiro, que assim como Benzema precisou ser atendido ontem, não teve problemas hoje.