Topo

Esporte

Barty vai às quartas de final em Estrasburgo; Gavrilova dá adeus ao torneio

23/05/2018 16h41

Redação Central, 23 mai (EFE).- A australiana Ashleigh Barty, primeira cabeça de chave do WTA International de Estrasburgo, venceu a francesa Pauline Parmentier nesta quarta-feira e se classificou para as quartas de final, assim como a compatriota Samantha Stosur, que eliminou Daria Gavrilova em um duelo australiano.

Barty demorou uma hora e sete minutos para superar Parmentier, com parciais de 6-1 e 6-4, e se tornar a próxima adversária da chinesa Qiang Wang.

A segunda cabeça de chave, Daria Gavrilova, se despediu da competição ao ser derrotada por Samantha Stosur em sets diretos, com 6-3 e 6-4.

Outra a passar para as quartas de final foi a russa Anastasia Pavlyuchenkova, terceira cabeça de chave, que venceu a compatriota Natalia Vikhlyantseva com um duplo 6-4. Também nesta quarta-feira, e com certa facilidade, a taiuanesa Hsieh Su-wei eliminou a tcheca Lucie Safarova com parciais de 6-2 e 6-3.



Resultados desta quarta-feira do WTA International de Estrasburgo, torneio válido pelo circuito profissional feminino, disputado no saibro e que distribui US$ 250 mil.



Simples, quartas de final:.

Anastasia Pavlyuchenkova (RUS, 3) venceu Natalia Vikhlyantseva (RUS) por 6-4 e 6-4.

Samantha Stosur (AUS) venceu Daria Gavrilova (AUS, 2) por 6-3 e 6-4.

Ashleigh Barty (AUS, 1) venceu Pauline Parmentier (FRA) por 6-1 e 6-4.

Hsieh Su-wei (TAI, 8) venceu Lucie Safarova (RTC) por 6-2 e 6-3.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte