Topo

Esporte

TV diz que Iniesta se apresenta na terça a clube japonês; time não confirma

Albert Gea/REUTERS
Imagem: Albert Gea/REUTERS

23/05/2018 05h46

 O meia espanhol Andrés  Iniesta fechou sua transferência para o Vissel  Kobe-JAP, segundo informou nesta quarta-feira a emissora estatal japonesa "NHK", confirmando assim os rumores que apontavam para a chegada iminente do agora ex-jogador do Barcelona para o futebol asiático.

A previsão é que Iniesta viaje hoje à noite para o Japão e seja apresentado oficialmente amanhã, durante um evento em Tóquio, embora o clube japonês evitou confirmar esses detalhes ao ser consultado pela "Agência Efe".

O jogador, que no último domingo, contra o Real Sociedad, disputou sua derradeira partida com a camisa do clube catalão, na qual recebeu uma grande homenagem, se incorporaria ao seu novo clube depois de defender a Espanha na Copa do Mundo da Rússia.

A operação teria sido facilitada pelo proprietário do Vissel Kobe, Hiroshi Mikitani, também presidente da Rakuten, gigante do comércio eletrônico e principal patrocinador do Barcelona.

A chegada de Andrés Iniesta, de 34 anos, tinha sido antecipada pela imprensa japonesa há duas semanas, e despertou uma enorme expectativa no país asiático.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte