Topo

Seleção brasileira treina com 11 jogadores no gramado da Granja Comary

23/05/2018 18h43

Teresópolis (Rio de Janeiro), 23 mai (EFE).- A seleção brasileira realizou nesta quarta-feira o primeiro dos treinos programados para acontecer no gramado da Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, com 11 dos 20 jogadores pisando no gramado do campo 1.

Os atacantes Neymar, Gabriel Jesus e Taison, os meias Fernandinho e Fred, o zagueiro Geromel e os laterais Danilo e Felipe Luís pisaram no gramado, para realizar trabalho físico, ainda com pouco contato com a bola.

Os três goleiros da seleção, Alisson, Ederson e Cássio, foram os primeiros a entrar em campo, para atividade comandada por Taffarel, preparador dos jogadores da posição.

Outros sete integrantes do elenco, segundo divulgou a própria CBF, ficaram na academia, para realizar trabalho físico específico personalizado. Um deles foi o meia Renato Augusto, que, inicialmente, figuraria entre os atletas no campo.

O lateral-direito Fagner e o meia-atacante Douglas Costa ficaram sob o cuidado dos fisioterapeutas. A dupla ainda não tem previsão para ser liberada para atividades com companheiros.