Topo

Cristiano Ronaldo afirma que pode virar ator após deixar o futebol

24/05/2018 12h18

Madri, 24 mai (EFE).- Cristiano Ronaldo afirmou em entrevista ao canal de televisão "Mega" que pode virar ator após se aposentar do futebol, ainda que seja para interpretar papéis secundários.

Perguntado sobre o que pretendia fazer quando chegasse aos 40 anos ou pendurasse as chuteiras, o astro português, que já protagonizou diversos comerciais, afirmou que tem muitos objetivos.

"Faço muitos anúncios, e isso dá alguma experiência, ainda que eu esteja me interpretando. (A profissão) Me encanta, e sinto que tenho essa 'queda' por ela. Nunca serei ator com papel principal com 42 anos, mas gosto de ter pequenas participações. Falo mais ou menos português, inglês e espanhol. E digo isso porque, se disser que falo bem, vão me chamar de presunçoso", afirmou Cristiano.

Ao ser perguntado sobre a fama de convencido, o cinco vezes melhor do mundo preferiu adotar o tom sarcástico. "Não sei, tem vezes que me dizem que sou vaidoso quando tiro a camisa. Talvez as mulheres gostem, a minha namorada me diz que estou ótimo. Mas, falando sério, tem momentos que juro, e os meus inimigos não vão acreditar, tiro a camisa sem perceber, não faço de propósito", defendeu-se.