Topo

Esporte

Liverpool leva 24 jogadores a Kiev, e poderá ter Milner e Can na final

24/05/2018 10h19

Londres, 24 mai (EFE).- O Liverpool viajou rumo a Kiev nesta quinta-feira com 24 jogadores, entre eles os volantes James Milner e Emre Can, que recentemente se recuperaram de lesões e talvez estejam aptos para enfrentar o Real Madrid no próximo sábado, pela final da Liga dos Campeões.

O técnico Jürgen Klopp levou quase todo o elenco para a partida decisiva, com as únicas ausências dos zagueiros Joël Matip e Joe Gomez e do meia Alex Oxlade-Chamberlain, que possuem lesõs de longa duração.

A expedição da equipe também conta com cinco dos pratas da casa que treinaram nos últimos dias com o time principal: Nathaniel Phillips, Curtis Jones, Rafael Camacho e Ben Woodburn.

O Liverpool treinou na manhã desta quinta-feira e seguiu para a Ucrânia no início da tarde. Segundo confirmou o clube, o elenco voltará à Inglaterra logo após o término da partida de sábado, independente do resultado no final.



Confira a lista de relacionados do Liverpool:.

Goleiros: Loris Karius, Simon Mignolet, Danny Ward.

Defensores: Trent Alexander-Arnold, Nathan Clyne, Virgil van Dijk, Dejan Lovren, Ragnar Klavan, Alberto Moreno, Andrew Robertson, Nathaniel Phillips.

Meias: Georginio Wijnaldum, James Milner, Jordan Henderson, Adam Lallana, Emre Can, Curtis Jones, Rafael Camacho.

Atacantes: Roberto Firmino, Mohamed Salah, Sadio Mané, Danny Ings, Dominic Solanke, Ben Woodburn.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte