Topo

Esporte

Wawrinka é eliminado com direito a "pneu" em Genebra

24/05/2018 16h41

Redação Central, 24 mai (EFE).- O suíço Stan Wawrinka, atual bicampeão, foi eliminado do ATP 250 de Genebra nesta quinta-feira com uma dura derrota para o húngaro Marton Fucsovics por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-0, em apenas uma hora e 11 minutos de partida.

Wawrinka, que não vem conseguindo uma sequência de jogos devido a uma lesão no joelho, obteve ontem, sobre o americano Jared Donaldson, a primeira vitória desde as quartas de final do ATP 250 de Sófia, na Bulgária, em fevereiro. Hoje, porém, o atual vice-campeão de Roland Garros e 25º colocado do ranking perdeu para o número 60 do mundo.

O próximo adversário de Fucsovics será o também americano Steve Johnson, sexto cabeça de chave e que nesta quinta teve de entrar em quadra duas vezes, primeiramente para encerrar a partida contra o argentino Guido Pella, ainda pela segunda rodada, e depois para bater o tcheco Lukas Rosol.

A outra semifinal terá o italiano Fabio Fognini, segundo favorito e algoz do americano Tennys Sandgren, e o alemão Peter Gojowczyk, que passou por Andreas Seppi, também da Itália.



Resultados desta quinta-feira do ATP 250 de Genebra, torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado no saibro e que distribui 501.345 euros em prêmios:.



Simples, segunda rodada.

Steve Johnson (EUA, 6) venceu Guido Pella (ARG) por 6-3 e 6-4.



Simples, quartas de final.

Peter Gojowczyk (ALE) venceu Andreas Seppi (ITA, 7) por 6-3, 6-7(3) e 6-3.

Fabio Fognini (ITA, 2) venceu Tennys Sandgren (EUA) por 7-6(3) e 7-6(5).

Marton Fucsovics (HUN) venceu Stan Wawrinka (SUI, 3) por 6-4 e 6-0.

Steve Johnson (EUA, 6) venceu Lukas Rosol (RTC) por 6-4, 4-6 e 6-3.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte