Topo

Esporte

Zagallo visita seleção brasileira na Granja Comary e revela confiança no hexa

24/05/2018 16h29

Teresópolis (Brasil), 24 mai (EFE).- Mário Jorge Lobo Zagallo, quatro vezes campeão mundial com a seleção brasileira, visitou nesta quinta-feira a Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, onde o elenco comandado por Tite se prepara para a disputa da Copa do Mundo.

"Eu estou muito satisfeito de estar aqui perto de vocês. O trabalho do Tite nos traz mais força e confiança, é perfeito. Ele tem muita capacidade. É uma pessoa sensacional. A seleção não poderia ter outro técnico", afirmou o veterano, de 86 anos.

Campeão mundial como jogador, em 1958 e 1962, como técnico, em 1970, e como coordenador-técnico, em 1994, deixou uma mensagem para os jogadores, garantindo que tem confiança na conquista do sexto título mundial, na Rússia.

"Quando estiver tocando o hino nacional, podem ter certeza que Zagallo estará lá com vocês. Nós vamos ganhar esse hexa", disse o Velho Lobo.

Tite também falou sobre a visita do antigo treinador da seleção brasileira e relembrou um antigo encontro, logo depois de ter sido contratado junto ao Corinthians, em junho de 2016.

"Sou extremamente grato ao Zagallo por ter me recebido em sua casa. Eu não tinha a experiência de Seleção e ele me tranquilizou naquele momento. Admiro-o muito pela conduta pessoal e a profissional. Eu o tenho como um mestre", garantiu.

Mais Esporte