Topo

Argentina mostra 10 prováveis titulares, mas sem pistas sobre o goleiro

25/05/2018 16h26

Buenos Aires, 25 mai (EFE).- Com o atacante Lionel Messi e mais nove prováveis titulares, o técnico Jorge Sampaoli comandou o treino da seleção argentina nesta sexta-feira de olho no amistoso da próxima terça-feira contra o Haiti, mas manteve o suspense sobre qual será o goleiro utilizado na partida.

Messi formou o setor ofensivo com Giovani Lo Celso, Ángel Di María e Gonzalo Higuaín nas atividades. Cristian Ansaldi, Nicolás Otamendi, Federico Fazio e Nicolás Tagliafico compuseram a zaga. No meio, Manuel Lanzini e Javier Mascherano completaram o grupo de dez jogadores que podem começar jogando no estádio da Bombonera.

A única incógnita no treino foi a titularidade no gol. Willy Caballero, Franco Armani e Nahuel Guzmán são as opções de Sampaoli para a posição.

O amistoso contra o Haiti será a última partida da seleção argentina em casa antes de viajar para disputar a Copa do Mundo na Rússia.

Na parte da manhã, a equipe utilizou um goleiro juvenil, enquanto Sampaoli ainda define o goleiro titular após Sergio Romero ser cortado da convocação devido a uma lesão.

A seleção argentina terá no domingo um treino aberto ao público no estádio do Huracán para depois finalizar os detalhes para a partida contra o Haiti.

No dia seguinte ao amistoso, a delegação viajará para a Espanha para continuar em Barcelona os treinos. No dia 9 de junho, visitará Israel no último amistoso antes do desembarque em Bronnitsy, onde o grupo ficará concentrado durante a Copa do Mundo.