Topo

Criticado por Klopp, Marcelo diz que não tem que "provar nada a ninguém"

25/05/2018 15h29

Kiev, 25 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo rebateu nesta sexta-feira a declaração do alemão Jürgen Klopp de que "não defende" e afirmou que não precisa "provar nada a ninguém" e que continua trabalhando com humildade.

"Me disseram o que Klopp falou, mas não vi essas palavras saírem da boca dele. Em uma final assim, acabam tirando polêmicas de onde não existem. Mas cada um tem a sua opinião. Estou muito satisfeito com meu trabalho, os meus companheiros, treinador e o clube também, da mesma forma que a minha seleção", destacou o camisa 12 em entrevista coletiva dada às vésperas da decisão da Liga dos Campões, que acontece neste sábado, em Kiev.

"Não tenho que mostrar nada a ninguém, faço o meu trabalho com humildade e não opino sobre o trabalho dos outros", acrescentou o brasileiro.

Mesmo após vencer a principal competição da Europa nos dois últimos anos, Marcelo disse que o time mantém a fome para mais um título.

"A nossa motivação é todo dia treinar, jogar e lutar para ganhar todas as competições que disputamos. Estamos aqui graças a essa fome. O que ganhamos é passado e temos em mente apenas o presente", declarou.

O brasileiro também falou sobre as dificuldades que o Real Madrid vai enfrentar na decisão.

"Os dois times atacam muito. Sabemos o que fazer, estamos preparados para isso. Mas tudo pode acontecer em uma final e vai ser um grande espetáculo para os apaixonados do futebol. O Liverpool fez uma grande temporada. Será muito difícil vencer", finalizou.