Topo

Mané envia 300 camisas do Liverpool ao Senegal antes da final da Champions

Sadio Mane comemora o primeiro gol do Liverpool diante da Roma - AFP PHOTO / Isabella BONOTTO
Sadio Mane comemora o primeiro gol do Liverpool diante da Roma
Imagem: AFP PHOTO / Isabella BONOTTO

25/05/2018 10h15

O atacante senegalês Sadio Mané enviou 300 camisas do Liverpool ao povo de sua cidade natal, Bambali, antes da final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, neste sábado, em Kiev.

Mané, hoje com 26 anos, cresceu na cidade localizada no sul do Senegal. A cidade possui apenas dois mil habitantes e parará para assistir ao vivo à partida do ídolo.

"Na minha cidade vivem duas mil pessoas. Comprei 300 camisas do Liverpool e as enviei para que os torcedores possam torcer com orgulho durante a final", disse o jogador à imprensa britânica.

"A minha mãe e o meu tio, que ainda vivem lá, também assistirão à partida. De fato, acredito que todos assistirão. Ninguém na cidade vai trabalhar neste dia. Voltarei no verão, depois da Copa do Mundo na Rússia, e espero poder mostrar a minha medalha de campeão", acrescentou.

O jogador africano, que já marcou nove gols na atual edição da Liga dos Campeões, revelou que foi de Bambali que assistiu à histórica reação do Liverpool contra o Milan na final de 2005, quando tinha apenas 13 anos.

"Eu me lembro muito bem da partida entre Milan e Liverpool. Perdia por 3 a 0 no intervalo, empatou em 3 a 3 e venceu nos pênaltis. Eu me lembro muito bem", disse Mané, que era torcedor do Barcelona quando pequeno.

"Se alguém me dissesse naquela época que um dia eu estaria jogando uma final da Liga dos Campeões eu diria que seria algo inacreditável. Espero que possamos ganhar", comentou.