Topo

Esporte

Após "melhor gol da carreira" e título, Bale insinua que deixará o Real

26/05/2018 19h20

Londres, 26 mai (EFE).- O galês Gareth Bale foi o herói do Real Madrid na vitória sobre o Liverpool, por 3 a 1, na final da Liga dos Campeões, disputada neste sábado no Estádio Olímpico de Kiev, mas acabou insinuando em declarações após o jogo que deve deixar o clube espanhol.

"Tive uma lesão no início da temporada que me manteve cinco ou seis semanas fora, só que depois estava bem, em forma, e não tive continuidade. Preciso jogar todas as semanas e isso, por uma razão ou outra, não aconteceu aqui", afirmou Bale, que demonstrou insatisfação por ter começado a partida na capital ucraniana na reserva.

"Estou muito decepcionado por não ter sido titular nesta noite, já que acho que merecia. Mas é o treinador que toma essas decisões e é preciso respeitá-lo. Neste meio de ano, tenho que sentar com meu empresário e ver que faço", completou o camisa 11.

Bale também falou sobre os gols que deram à 13ª conquista europeia ao Real Madrid e destacou o primeiro, de bicicleta, que recolocou o time espanhol em vantagem no confronto.

"É o melhor gol da minha carreira. Não existe nenhum momento nem partida maior para marcar um gol assim do que em uma final de Liga dos Campeões", vangloriou-se.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte