Topo

Bale: "Preciso de mais tempo; tenho tempo para pensar meu futuro"

26/05/2018 21h40

Kiev, 26 mai (EFE).- Gareth Bale, eleito melhor jogador da partida da final da Liga dos Campeões após dois gols contra o Liverpool na vitória do Real Madrid por 3 a 1, reconheceu que está pensando em deixar o clube porque precisa de "mais tempo" e disse que nas férias pensará sobre seu futuro.

"Obviamente tenho que jogar todas as semanas, sempre quis fazer e preciso de mais tempo. Se não posso fazê-lo no Real Madrid tenho que pensá-lo durante as férias, tenho tempo para pensar relaxado e decidir sobre meu futuro", disse em entrevista coletiva após receber o prêmio como melhor jogador da final.

"Tenho que me sentar para falar tranquilamente com meu agente. Preciso de mais tempo toda semana e se não pode ser no Real Madrid terei que pensar muito. Acaba de terminar a temporada, devo pensar se fico ou não", acrescentou o galês.

Bale não escondeu sua decepção por ter ficado no banco na final de Kiev e justificou que com o fim da temporada esperava começar a partido.

"Me senti desiludido porque acredito que devia estar desde o início, porque estava jogando muito bem, mas sou um profissional e sei que a equipe não são apenas 11 jogadores, mas todo o grupo, e quando entrei dei tudo o que tinha. Foi um sonho realizado. O mais importante é defender o título e que o Real Madrid leve a taça para casa", declarou o jogador.

O primeiro foi "o melhor gol" da sua vida e "na competição mais importante do futebol no mundo". Um tipo de gol que jamais vai conseguir esquecer e o primeiro do tipo que consegue. "Nunca tinha marcado de chilena, sempre quis fazer, quase consegui várias vezes, mas conseguir em uma partida como a desta noite foi um sonho", comentou Bale.