Topo

Esporte

Chefe da Red Bull diz que Verstappen precisa parar de cometer erros

26/05/2018 14h03

Redação Central, 26 mai (EFE).- O chefe da escuderia Red Bull, Christian Horner, afirmou neste sábado que o holandês Max Verstappen precisa parar de cometer erros, após o piloto bater no treino livre da manhã e não poder participar da classificação que definiu o grid de largada do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1.

"São poucas as oportunidades de se ganhar um Grande Prêmio de Mônaco. Verstappen tem que aprender isso e deixar de cometer erros. Ele sabe melhor que ninguém", afirmou Horner em declarações reproduzidas pelo site "Autosport.com".

O holandês danificou seu carro no final da terceira sessão, horas antes do treino classificatório, e vai largar da última colocação por não ter marcado tempo, apesar dos esforços da equipe para tentar colocá-lo na pista.

A sensação de frustração da Red Bull foi ainda maior porque a equipe dominou todas as três sessões do fim de semana, fazendo dobradinha com seus dois pilotos, e também sairá na pole position com o australiano Daniel Ricciardo.

"(Verstappen) Está em um carro que é capaz de ganhar esta corrida e (este erro) lhe doerá ainda mais", acrescentou Horner.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte