Topo

Sergio Ramos apaga "incêndio Cristiano Ronaldo" e destaca fome do Real Madrid

26/05/2018 19h48

Redação Central, 26 mai (EFE).- O zagueiro Sergio Ramos mal levantou a taça da Liga dos Campeões, em Kiev, e já precisou falar de um assunto indigesto: as declarações de Cristiano Ronaldo deixando em aberto uma possível saída do Real Madrid, "incêndio" que o capitão merengue tentou apagar.

Após a partida, o astro português disse que "foi muito lindo estar no Real Madrid" e anunciou que nos próximos dias dará uma resposta aos torcedores, "que esses sim estiveram sempre ao meu lado", completou o cinco vezes Bola de Ouro, que passou em branco na noite de hoje.

Perguntado pela emissora de televisão "BeIN Sports" sobre essas declarações, Sergio Ramos foi diplomático e evitou criar alarde.

"Se existe algo a mais (nestas afirmações) é ele que terá que esclarecer. É uma peça-chave da equipe e não estaria em nenhum lugar melhor que aqui", afirmou o zagueiro.

Mas o capitão merengue também comentou a parte boa da noite e falou sobre a vontade que a equipe demonstrou em campo mesmo após dois títulos seguidos da Liga dos Campeões, em 2016 e 2017.

"Sabíamos que seria um jogo com muitas dificuldades, mas a equipe demonstrou fome de continuar ganhando. Fizemos o anormal virar normal e é preciso valorizar o que conseguimos", concluiu o espanhol sobre o tricampeonato conquistado.