Topo

Esporte

Karius volta a se desculpar após falhas: "Sei que estraguei tudo"

27/05/2018 14h41

Redação Central, 27 mai (EFE).- Visto por muitos como o grande vilão do Liverpool na derrota para o Real Madrid por 3 a 1 neste sábado na ucrânia, na final da Liga dos Campeões, o goleiro Loris Karius revelou neste domingo que não conseguiu dormir e mais uma vez se desculpou com os torcedores.

Ainda no gramado do Estádio Olímpico de Kiev, Karius se dirigiu à torcida dos 'Reds' pedindo perdão e chorou bastante após ter cometido duas falhas, no primeiro e no terceiro gols do Real, que ficou com a taça pela 13ª vez.

"Ainda não dormi até agora... As cenas continuam passando na minha cabeça várias e várias vezes... Sinto infinitamente pelos meus companheiros, por vocês, fãs, e por todo o nosso estafe. Sei que estraguei tudo com os dois erros e os deixei mal", escreveu o goleiro de 24 anos em sua conta no Twitter.

Karius disse também que gostaria de voltar no tempo e revelou que ele e os companheiros tiveram por muito tempo a sensação de que poderiam tempo conquistado o título. Ao final, agradeceu o apoio recebido após a má atuação.

"Obrigado a nossos incríveis fãs que vieram a Kiev e me respaldaram inclusive depois da partida. Mais uma vez, me demonstraram que somos uma grande família. Obrigado, e voltaremos mais fortes", prometeu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte