Topo

Real Madrid inicia comemorações por 13º título da Champions

27/05/2018 14h06

Madri, 27 mai (EFE).- O ônibus do Real Madrid, vencedor da Liga dos Campeões, com os seus jogadores e a comissão técnico e com o presidente Florentino Pérez à frente, saiu do estádio Santiago Bernabéu para iniciar a rota traçada para receber homenagens dos torcedores.

Um por um, os jogadores do foram chegando ao Bernabéu que foi cercado de centenas de torcedores para aplaudirem os ídolos, incluindo Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, que insinuaram que não continuarão no clube.

O ônibus saiu do estádio com o objetivo de fazer três paradas antes de retornar ao Santiago Bernabéu, por volta das 22h (local, 17h de Brasília), onde celebrarão a terceira Liga dos Campeões consecutiva, a quarta em cinco anos, junto à sua torcida.

Antes de entrarem no ônibus, o goleiro Keylor Navas e o zagueiro Raphael Varane falaram ao canal de televisão do Real sobre suas sensações pouco menos de 24 horas depois de terem vencido o Liverpool por 2 a 1 no Estádio Olímpico de Kiev.

"É uma alegria muito grande, é como se o tempo parasse. Não estamos pensando muito no que realizamos, e não resta mais que desfrutar muito e agradecer às pessoas. São momentos únicos, e é preciso coragem para merecer", disse Navas.

"Estou muito bem, um pouco cansado porque a noite foi longa. Feliz, muito feliz, e agora vamos curtir com as pessoas. Vivê-lo uma vez era fantástico, e a quarta vez é uma loucura", destacou Varane, vencedor da Champions pelo Real em 2014, 2016, 2017 e 2018.