Topo

Esporte

Costa Rica espera Keylor Navas para completar o grupo de convocados

28/05/2018 20h17

San José, 28 mai (EFE).- A Costa Rica espera a chegada de Keylor Navas nesta quarta-feira para completar o grupo que se prepara para a Copa do Mundo, pois o goleiro do Real Madrid ganhou folga de alguns dias após vencer a final da Liga dos Campeões, no sábado.

O camisa 1 é o astro dos 'Ticos' e deve chegar ao país ainda nesta terça-feira e se incorporar no dia seguinte ao elenco, que terá ao todo os 23 convocados e mais quatro suplentes.

O técnico Óscar Ramírez recebeu hoje os jogadores chamados que atuam na MLS, a liga americana de futebol: Kendall Waston (Vancouver Whitecaps), Francisco Calvo (Minnesota United), David Guzmán (Portland Timbers), Marco Ureña (Los Angeles FC) e Ronald Matarrita e Rodney Wallace (New York City).

No domingo, a Costa Rica se despedirá da torcida local em um amistoso diante da Irlanda do Norte, no Estádio Nacional, na capital do país. Já na Europa, a equipe da América Central joga com Inglaterra e a Bélgica, em 7 e 11 de junho, respectivamente.

A seleção que foi uma das sensações da Copa do Mundo 2014, quando sobreviveu ao "Grupo da Morte" e caiu apenas nos pênaltis para a Holanda, nas quartas de final. Desta vez, a Costa Rica será adversária do Brasil no Grupo E, que também conta com Suíça e Sérvia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte