Topo

Esporte

Espanha aguarda jogadores do Real Madrid e acompanha situação de Carvajal

28/05/2018 16h18

Madri, 28 mai (EFE).- A seleção da Espanha inicou nesta segunda-feira a concentração para a Copa do Mundo, ainda aguardando a chegada de cinco jogadores do Real Madrid ao Centro de Treinamento de Las Rozas, nos arredores da capital do país, ao mesmo tempo que acompanha a situação física do lateral-direito Daniel Carvajal.

O jogador de 26 anos sofreu uma lesão muscular na final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool, no sábado, e é o único merengue que já se apresentou ao grupo de Julen Lopetegui. Ele passou por exames na manhã de hoje e equipe médica da seleção aguarda os resultados.

"Vou tentar encurtar a recuperação até a divulgação da lista definitiva (que disputará a Copa) e tentar entrar nela. Graças a Deus, foi menos grave do que eu pensava", disse o lateral-direito, que saiu chorando no primeiro tempo da decisão continental.

Além dele, Sergio Ramos, Nacho Fernández, Isco Alarcón, Lucas Vázquez e Marco Asensio também estiveram em campo no jogo em Kiev, mas ganharam folga de alguns dias para comemorar o título e descansar após a intensa preparação para o duelo.

A seleção espanhola fará amistosos com Suíça e Tunísia antes da estreia na Copa do Mundo, dia 15 de julho, contra Portugal. O complemento dos compromissos pelo grupo B do Mundial será diante de Irã e Marrocos, em 20 e 25 de junho, respectivamente.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte