Topo

Esporte

Argentina se despede da torcida com 3 gols de Messi e vitória sobre o Haiti

29/05/2018 22h28

Buenos Aires, 29 mai (EFE).- Com três gols de Lionel Messi e outro de Sergio Agüero, a Argentina se despediu da torcida nesta terça-feira, em La Bombonera, vencendo o Haiti, por 4 a 0, o último amistoso da seleção no país antes da Copa do Mundo.

O craque do Barcelona, que abriu o placar em pênalti sofrido por Lo Celso, comandou a equipe de Jorge Sampaoli para um triunfo contra a modesta seleção do Haiti. Mesmo com a vitória fácil, porém, a 'Albiceleste' foi para o intervalo com 1 a 0 no placar.

No segundo tempo, a Argentina decidiu a partida com rapidez. Messi ampliou aos 12, após rebote em jogada de Lo Celso, e fez o terceiro dele no jogo aos 20, depois de grande jogada de Pavón, que passou por três marcadores e rolou para o craque anotar.

Três minutos mais tarde, o astro do Barcelona ainda deu assistência para Agüero dar números finais ao jogo.

A Argentina já embarca amanhã para Barcelona, onde continuará a preparação para a Copa do Mundo. No próximo dia 9, os comandados de Sampaoli enfrentam Israel, em Jerusalém, no último amistoso antes da estreia no Mundial da Rússia.

Messi e seus companheiros estreiam na Copa do Mundo no dia 16 de junho, contra a Islândia, pelo grupo D, completado por Croácia e Nigéria.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte