Topo

Esporte

Com amistoso à vista, Uruguai treina ainda com todos os pré-convocados

29/05/2018 21h28

Montevidéu, 29 mai (EFE).- A seleção do Uruguai treinou nesta terça-feira a portas fechadas no CT Complexo Celeste, na região metropolitana de Montevidéu, com os 26 jogadores pré-convocados pelo técnico Óscar Tabárez para a Copa do Mundo.

Deste grupo, três terão que ser cortados até o dia 4 de junho, data estabelecida como limite pela Fifa para a confirmação dos elencos das 32 seleções que estarão na Rússia.

No dia 7, o Uruguai vai encarar o Uzbequistão em amistoso no estádio Centenário, na antevéspera do embarque para Nizhny Novgorod, onde a delegação ficará concentrada na Copa. A estreia no torneio está marcada para 15 de junho, contra o Egito, no Estádio Central de Yekaterimburgo.

Hoje, o elenco uruguaio fez exercícios físicos e treinou finalizações pela manhã, e à tarde disputaram um "rachão" com a participação de representantes da Associação Uruguaia de Jogadores Profissionais.

Nesta quarta-feira, o Uruguai voltará a treinar em dois períodos, e à noite os jogadores participarão de um jantar da organização beneficente que foi fundada pela própria seleção após a Copa do Mundo de 2010.

Mais Esporte