Topo

Esporte

Com Marcelo modelo, Real Madrid lança uniformes para a próxima temporada

29/05/2018 10h58

Madri, 29 mai (EFE).- O Real Madrid divulgou os uniformes que serão utilizados na próxima temporada, com o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo entre os modelos e camisa principal que celebra conquista da Liga dos Campeões em que o francês Zinedine Zidane, agora técnico da equipe, foi protagonista.

O anúncio foi feito de forma conjunta pelo clube e pela Adidas, fornecedora de material esportivo. Além do defensor da seleção, o zagueiro Sergio Ramos, os meias Luka Modric e Toni Kroos, o atacante Karim Benzema, entre outros, posando para fotos com o material.

O uniforme número 1 segue predominantemente branco, com detalhes negros nos ombros. Segundo o clube, com desenho semelhante ao utilizado na temporada 2001-2002, que terminou com título na 'Champions', após vitória sobre o Bayer Leverkusen por 2 a 1.

O jogo ficou eternizado devido o lindo gol marcado por Zidane, aos 45 minutos do primeiro tempo, que definiu o placar. Após cruzamento do lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos, o francês emendou lindo sem pulo, em finalização que explodiu no ângulo direito do goleiro alemão Hans-Jörg Butt.

A segunda camisa do Real Madrid, por sua vez, é predominantemente negra, estilizada com tom metálico. Todos os materiais já foram colocados à venda no site do clube e da empresa alemã.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte