Topo

Esporte

Site da J-League comete gafe e coloca Fernando Torres em time japonês

JUAN MEDINA/Reuters
Imagem: JUAN MEDINA/Reuters

30/05/2018 09h10

O site da J-League, Liga Japonesa de Futebol Profissional, publicou nesta quarta-feira, por erro, uma notícia anunciado a contratação do atacante espanhol Fernando Torres pelo clube japonês Sagan Tosu, e posteriormente pediu desculpas "pelo mal-entendido".

A notícia sobre a chegada do atacante espanhol ao clube de Kyushu (sudoeste de Japão) foi publicada hoje com data de 31 de maio na página da Liga Japonesa, e embora tenha sido retirada em poucos minutos, não foi possível evitar que começasse a circular pelas redes sociais.

Cerca de quarenta minutos depois que da divulgação da notícia, o site oficial da J-League publicou outra nota na qual pedia desculpas ao Sagan Tosu e aos seus seguidores por "causar mal-entendidos" com "informações incorretas".

Alguns veículos de imprensa espanhóis falavam de uma suposta oferta deste clube japonês pelo já ex-atacante do Atlético de Madri, que, de se decidir por este destino, seguiria os passos de Andrés Iniesta, que foi apresentado no sábado como nova contratação do Vissel Kobe.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte