Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo posta mensagem de agradecimento a Zidane nas redes sociais

31/05/2018 10h27

(Corrige quinto parágrafo).

Madri, 31 mai (EFE).- O atacante português Cristiano Rolando postou, nesta quinta-feira, uma mensagem de agradecimento ao técnico francês Zinedine Zidane, que anunciou mais cedo a saída do Real Madrid, menos de uma semana após a conquista do terceiro título seguido na Liga dos Campeões.

"Só sinto orgulho de ter sido seu jogador. Mister, obrigado por tanto", escreveu o goleador, no perfil que mantém no Instagram.

O curto texto é acompanhado de uma foto de CR7 e Zidane, sorridentes, comemorando a conquista do título do Campeonato Espanhol, na temporada passada.

O comandante, que assumiu o clube em 4 de janeiro de 2016, após a demissão do espanhol Rafa Benítez, concedeu entrevista ao lado do presidente dos 'Merengues', Florentino Pérez. De acordo com o dirigente, o treinador o comunicou da decisão, que classificou como "inesperada", ontem.

Zidane deixa o Real com a conquista das três últimas edições da 'Champions', dos Campeonatos Mundial de Clubes de 2016 e 2017, além de um Campeonato Espanhol, duas Supercopas Europeias e uma Supercopa da Espanha. Ao todo, em 13 competições disputadas, o francês levou a equipe ao topo do pódio em nove.

Mais Esporte