Topo

Esporte

Técnico da Suíça diz que Espanha estará nas semifinais da Copa

03/06/2018 19h02

Villarreal (Espanha), 3 jun (EFE).- O técnico da Suíça, Vladimir Petkovic, garantiu neste domingo, após empate em amistoso com a seleção espanhola em 1 a 1, que os adversários estarão entre os quatro melhores ao término da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 14.

"A Espanha é muito boa, com um estilo claro e definido. Tem a sorte de muitos jogadores atuarem na liga local, por isso, podem aproveitar uma mescla de estilos de Barcelona e Real Madrid. Acredito que está entre os favoritos e que estarão nas semifinais", afirmou o comandante do primeiro adversário do Brasil.

Petkovic avaliou positivamente o empate com a 'Roja', em partida disputada no estádio de la Cerámica, em Villarreal. O comandante, no entanto, deixou claro que a preocupação maior em partidas preparatórias, não é com o placar.

"Estou feliz com o resultado, embora não 100%. O mais importante é que soubemos resistir a uma equipe forte e termos demonstrado que somos capazes. Mas, é preciso dar a esses resultados, a importância que têm, não mais", disse.

Mais Esporte