Topo

Esporte

Sem Salah, Egito vira presa fácil para a Bélgica em amistoso

06/06/2018 19h14

Bruxelas, 6 jun (EFE).- O Egito foi presa fácil para a Bélgica em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, ao perder por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Bruxelas, e sem contar com o astro Mohamed Salah, que está em processo de recuperação de uma lesão no ombro.

Os gols da partida disputada no estádio Rei Balduíno foram marcados por Romelu Lukaku, Eden Hazard e Marouane Fellaini. O primeiro deles abriu o placar aos 27 minutos, após aproveitar um rebote do veterano goleiro El Hadary, de 45 anos. Aos 38, os belgas ampliaram a conta após Carrasco roubar a bola de Fathy na lateral e cruzar para Hazard estufar a rede. Nos acréscimos da segunda etapa, Batshuayi fez jogada espetacular na área, deixando o marcador no chão, e rolou para Fellaini tocar para o gol.

A Bélgica tem mais um amistoso antes da Copa, contra a Costa Rica, no dia 11. Os 'Diabos Vermelhos' estão no grupo G da competição, junto com Panamá, Tunísia e Inglaterra. O Egito, por sua vez, está no grupo A, ao lado de Uruguai, Rússia e Arábia Saudita.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte