Topo

Esporte

Em luta por titularidade, Rashford comanda vitória inglesa sobre a Costa Rica

07/06/2018 19h59

Londres, 7 jun (EFE).- O atacante Marcus Rashford foi o principal destaque da Inglaterra na vitória desta quinta-feira por 2 a 0 sobre a Costa Rica - uma das adversárias do Brasil na Copa do Mundo - e mostrou que está firme na briga para ser titular de sua seleção.

O jogador do Manchester United abriu o placar aos 12 minutos, com uma bomba disparada da intermediária que surpreendeu o goleiro Keylor Navas, adiantado no lance. O segundo gol do 'English Team' foi marcado por Danny Welbeck, de cabeça, aos 30 da segunda etapa.

Na partida, que aconteceu no estádio Elland Road, em Leeds, o técnico inglês Gareth Southgate testou 10 jogadores diferentes na formação inicial em relação à que levou a campo no último amistoso, contra a Nigéria, dando a entender que existem vagas em aberto no time principal.

Além do chute com o qual abriu o caminho para a vitória inglesa, Rashford mostrou serviço e foi o principal destaque de sua seleção, com outras boas chances para ampliar a vantagem.

Pela Costa Rica, com exceção de Navas, as atuações foram decepcionantes e ligaram o sinal amarelo visando a estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, no próximo dia 17 pelo grupo E, o mesmo de Brasil e Suíça.

A Inglaterra, por sua vez, estreará no dia 18, contra a Tunísia, pelo grupo G, que também tem Panamá e Bélgica.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte