Topo

Esporte

Marcelo abre as portas para Neymar no Real Madrid e defende Sergio Ramos

07/06/2018 18h33

Londres, 7 jun (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo afirmou nesta quinta-feira que o companheiro de seleção Neymar tem as portas abertas no Real Madrid e aproveitou para defender o zagueiro Sergio Ramos, criticado por uma dividida em que o egípcio Mohamed Salah saiu contundido, na final da Liga dos Campeões, e também por declarações após aquela partida.

O camisa 12 comentou em entrevista coletiva sobre a situação do craque brasileiro do Paris Saint-Germain, que novamente se vê envolvido em especulações de transferência para o clube madrilenho. Marcelo acredita que Neymar pode se unir ao elenco merengue sem que isso represente uma ameaça à grande referencia da equipe.

"Cristiano Ronaldo não é dono do Real Madrid. Se o presidente (Florentino Pérez) quer contratar a alguém, vai contratar. Mas, porque o Cristiano está, o Neymar também não pode? Todo o vestiário quer a permanência de Cristiano. E Neymar tem sempre as portas abertas. O Real sempre busca os melhores jogadores. Um dia ele jogará no Real Madrid", disse.

O lateral, que recentemente conquistou o tricampeonato da Liga dos Campeões, também defendeu o colega de equipe Sergio Ramos das críticas sofridas pela postura em relação à final do torneio continental. Além de estar envolvido no lance que causou a lesão no ombro de Salah, o espanhol foi chamado de "idiota" por Roberto Firmino após ironizar as reclamações de ele ter sido violento na jogada.

"Conheço o Sergio há 12 anos, e é chato a gente ter ganho três Ligas dos Campeões seguidas e as pessoas dizerem que foi porque batemos no goleiro, porque teve um pênalti não marcado. Tinham que valorizar o que o Real conseguiu por mérito próprio. Sobre o que Firmino falou, acho que tem de haver sempre respeito ao companheiro de profissão", comentou o defensor de 30 anos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte