Topo

Esporte

Seleção de Portugal já está na Rússia para disputa da Copa

09/06/2018 15h15

Moscou, 9 jun (EFE).- A seleção de Portugal, com Cristiano Ronaldo, aterrissou neste sábado no aeroporto Zhukovski, nos arredores de Moscou, a muito poucos quilômetros de seu quartel-general para a disputa da Copa do Mundo, na pequena cidade de Kratovo.

A seleção lusitana, que estreará no Mundial na próxima sexta-feira enfrentando a Espanha em Sochi, deverá treinar neste domingo em treino aberto ao público em Ramenski, muito perto das instalações nas quais já está hospedada.

Todos os focos e a atenção da imprensa estarão sobre Cristiano, que sonha com seu primeiro título mundial, dois anos depois de ter liderado Portugal na conquista da Eurocopa, ao mesmo tempo em que terá de lidar com a curiosidade do público acerca de uma possível saída do Real Madrid.

Após a estreia contra 'La Roja', os portugueses enfrentarão Marrocos em Moscou, no dia 20, e fecharão a primeira fase medindo forças com o Irã na cidade de Saransk, cinco dias depois.

A equipe dirigida por Fernando Santos jogou há dois dias o seu último amistoso antes do Mundial, no qual bateu a Argélia por 3 a 0, com dois gols de Gonçalo Guedes e um de Bruno Fernandes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte